Implante Dentário de Porcelana

Implante Dentário de Porcelana
5 (100%) 2 votes

Como sabemos, a porcelana é um material delicado e resistente que começou a ser usado em alguns procedimentos nos consultórios de dentistas. O início desse uso foi nas obturações dentais com uma durabilidade inquestionável e que raramente apresentam um probleminha ou outro. Nesse artigo você vai ver tudo sobre implante dentário de porcelana.

Depois de algum tempo, começou-se a usar o dente de porcelana, que trouxe um aspecto muito mais fino e sofisticado para os dentes implantados. A delicadeza do material pode ser comparada a um dente natural, com um brilho atraente e natural que torna o implante quase que imperceptível.

Implante Dentário de Porcelana – Como é Feito?

Para realizar um Implante Dentário de Porcelana é feito, inicialmente, uma estrutura de metal e revestimento de porcelana. O procedimento tem uma estética muito melhor e satisfatória do que a prótese feita em resina.

publicidade:
Implante Dentário de Porcelana
O Antes e o Depois do Implante Dentário de Porcelana

Caso o paciente tenha pouca atrofia óssea, pode ser feita sem gengiva rosa. No caso do Implante Dentário de Porcelana, os dentes passam por um baixo desgaste e nunca mudam de cor, mantendo-se sempre brancos e brilhantes. A melhora na capacidade de mastigação é outro fator que destaca a porcelana em relação as próteses em resina.

Muitos dentistas mais antigos não indicam essa técnica, pois julgam ser pesadas demais para um implante total. Em contra partida, alguns estudos mais recentes comprovaram que a afirmação não é verdadeira. Sendo assim, o Implante Dentário de Porcelana pode ser feito sem medo. Assista ao vídeo abaixo:

publicidade:


Implante Dentário de Porcelana – Preços

O ponto negativo do Implante Dentário de Porcelana é que infelizmente o tratamento não sai muito barato. Mas compensa quando é levado em consideração os benefícios a longo prazo, que são infinitamente superiores a qualquer outro tipo de procedimento. O preço do dente de porcelana vai depender da quantidade de dentes a serem tratados e, até mesmo, do local em que você realizar o tratamento.

publicidade:

Em média, o valor o preço dos dentes de porcelana varia entre R$800,00 e R$1.500,00 por cada dente de porcelana.

Implante Dentário de Porcelana

publicidade:

Veja Também: Outras fotos de implantes dentários

Deixe um comentário!

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*