Implante Dentário Vale a Pena?

Implante Dentário Vale a Pena?
Rate this post

implante-dentário-vale-a-pena

Está se perguntando se Implante Dentário Vale a Pena? Bom, só você pode dizer isso. Este procedimento é seguro e traz consigo uma série de benefícios que melhoram muito a qualidade de vida dos pacientes.

A estética do rosto, boca e sorriso melhoram de maneira significativa e faz até mesmo com que o paciente recupere sua autoestima. É muito importante também para a melhora no processo de mastigação que fica completamente danificado com a falha de dentes. Marque um horário com o seu dentista e avalie sua situação, a saúde dental é muito importante para o bem estar de cada um.

publicidade:

Implante Dentário Vale a Pena? – Contra indicações

Os principais motivos que geram a contra indicação do procedimento é a colocação de implantes dentários em crianças antes que elas concluam a fase final de crescimento. Outros casos em que não se indica o procedimento é para pacientes com problemas cardíacos de alto risco, como próteses valvulares aórticas ou mitrais, cardiopatias congênitas ou com antecedentes de endocardite infecciosa na família.

Os outros possíveis fatores, podem ser solucionados com uma contra indicação temporária ou diminuem a margem de sucesso. Nada muito grave. Mas se você pensa: “Implante Dentário Vale a Pena?” o melhor a se fazer é conversar com seu dentista e analisar os aspectos gerais do seu caso.

Implante Dentário Vale a Pena? – Rejeição

IMAGES_0005782_1É muito raro implante dentário causar reinação no organismo. Isso ocorre pelo fato de os implantes serem feitos de titânio ou zircônia e esses dois materiais são fixados ao osso. Desta forma, o procedimento acaba sendo muito discreto e o organismo não percebe que algo foi colocado no osso, por isso tenta fechar o furo feito pela broca para a colocação do implante.

publicidade:

Quando o osso preenche esse orifício, ocorre a trava do implante naturalmente, o que é comumente chamado de osseointegração. Alguns problemas podem ocorrer sim devido a problemas na cirurgia durante o pós-operatório, no entanto, isso ocorre exclusivamente pela qualidade do osso, mas não chega a ser rejeição do organismo.

Deixe um comentário!

publicidade:

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*