Lentes de Contato para os Dentes

Lentes de Contato para os Dentes
5 (100%) 2 votes

Com o avanço das tecnologias, dos estudos sobre a medicina e a odontologia; a descoberta de algumas técnicas especiais, para melhorar não só a saúde, mas a autoestima e o visual, ficou cada vez mais real. E uma nova tendência que foi testada já há alguns anos, começa a ganhar mercado, principalmente no círculo dos famosos: São as lentes de contato para os dentes. Vamos conhecer um pouco sobre essa maquiagem, que deixa o seu sorriso perfeito.

Sobre a Lente de Contato Dental

As lentes de contatos para os dentes, são nada menos que facetas ultra finas (0,2mm), feitas a partir da porcelana, e que são coladas na frente dos dentes, com a finalidade de deixá-los com um visual uniforme, corrigindo imperfeições como quebrados, trincados, espaçamentos entre eles, manchas amareladas; que borram os sorrisos nas fotografias, ao expô-los na TV, entre outras utilidades.

Lentes de Contato para os Dentes



publicidade:

Preço da Lente de Contato para os dentes

Essa técnica não tem um baixo custo, são cerca de R$ 500 por dente, podendo aumentar devido alguma dificuldade no processo. A base para a colocação, consiste em moldar os dentes, após o feito; o material é enviado para um laboratório, que constrói as lentes em aproximadamente 7 dias. A vantagem dessa maquiagem, é que se bem cuidada, ela não sofre alteração de cor, mantendo um aspecto natural.

Tendência da Moda entre as Celebridades

Essa nova tendência já circula no mundo dos famosos, e a técnica é tão perfeita, que na primeira visualização, pode-se notar a correção dentária. Artistas como Bárbara Paz, Regina Duarte, Dalton Vigh, Débora Secco, Glória Pires, Catherine Zeta-Jones, deram um talento no sorriso, maquiando as imperfeições nos dentes.

publicidade:


Cuidados com as Lentes Dentárias

O primeiro cuidado que deve ser tomado, é com relação ao profissional que vai realizar os processos para colocação das lentes dentárias. Não optar por colocar com qualquer pessoa, e por valores baixos; pois pode ser que ao invés de corrigir, irá prejudicar ainda mais a dentição. É necessária uma conversa com o profissional a respeito do assunto, e verificar a real possibilidade de fazer a correção.

publicidade:

Com as lentes colocadas, os cuidados redobram quando ingerir alimentos duros, que podem quebrar as porcelanas. Outra medida que se tem que fazer, é a higienização após as alimentações, como prática básica.

publicidade:

Deixe um comentário!

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*