Implante Dentário Fotos

Implante Dentário Gratuito
Implante Dentário Fotos
Rate this post

Deseja fazer um implante dentário, mas ainda tem dúvidas a respeito do assunto? Não se preocupe, separamos um vídeo abaixo com uma animação que explica todo o procedimento da cirurgia de implante dentário. Na verdade, a cirurgia de implante dentário pode ser considerada como uma “mini cirurgia” já que dura apenas 1 hora. A perfuração do implante é simples e sem dor.

Implante Dentário Vídeo



publicidade:

A cirurgia de implante dentário, geralmente, é realizada em várias etapas:

  • 1ª etapa: Os dentes danificados são removidos
  • 2ª etapa: O osso maxilar é preparado para a realização da cirurgia
  • 3ª etapa: Após o osso maxilar estar preparado, esse é o momento em que o cirurgião dentista coloca uma estrutura de metal do implante dentário sob o osso.
  • 4ª etapa: Em seguida, vem à etapa da recuperação.
  • 5ª etapa: A última etapa o paciente realizará novamente um novo procedimento para a colocação de uma extensão no implante dentário. E para finalizar é colocado o novo dente artificial do paciente.

O procedimento todo pode acabar levando alguns meses do inicio até o fim do tratamento. Em média, duram de três até nove meses – dependendo do caso de cada paciente. Na maioria dos casos, o implante dentário tem sucesso. Mas, pode acontecer do osso rejeitar o implante de metal. O fumo, por exemplo, é um dos fatores que pode levar a complicações em cirurgias de implantes dentários. Nesse caso, o implante é removido, o osso é lindo e o dentista tenta novamente um novo implante após dois meses. Lembre-se de procurar uma clinica odontológica de confiança para realizar todo o procedimento, bem como um ótimo profissional. Procure por clínicas odontológicas que seja cadastrada na Associação de Odontologia e, de preferencia, que tenha ótimas referencias.

publicidade:


Implante Dentário – Tratamento Cirúrgico

Grande parte dos tratamentos cirúrgicos de implante dentário podem ser realizadas dentro mesmo do consultório do dentista e quase nunca em um hospital. A anestesia local é bem adequada para esse tipo de cirurgia, mas existem outras formas de anestesia que também podem ser usadas, tais como o óxido nitroso, anestesia oral ou intravenosa.

O implante dentário complementar, assim como o aumento ósseo, pode ser realizado separadamente ou até mesmo durante o procedimento de implante denterário. Cada um desses procedimentos cirúrgicos é diferente dependendo tanto da situação clínica como da preferência do paciente e do dentista em relação ao estado de saúde do paciente.

publicidade:

Um dos métodos mais comuns de colocação de implantes dentários é o procedimento de cirurgia feita em etapas. A primeira etapa se trata do enterro cirúrgico do implante, sendo uma forma de substituição da raiz do dente, nivelado com o osso, no entanto, fixado ao fundo da gengiva. Isso protege o implante no processo de cicatrização. Ao final disso, o implante dentário precisa ser exposto cirurgicamente através da remoção da gengiva.

Implante Dentário Fotos

Todas as pessoas que precisam fazer implante dentário ficam na dúvida na hora de marcar o procedimento. Na maioria das vezes o que mais assombra os pacientes é o medo por ser algo invasivo, perfuração do osso, implantação de pinos. Por isso, o melhor é pesquisar tudo sobre implante dentário, podendo ser com algum familiar, amigos, mais de uma opinião médica e até mesmo na internet. Há disponíveis na rede várias fotos e vídeos de implante dentário, algumas dessas imagens podem ser um pouco radicais, o que acaba gerando mais insegura em que vai em busca de maiores esclarecimentos sobre o assunto. O indicado é procurar conhecimento em sites especializados em implantes dentários.

Veja também: Antes e Depois

publicidade:

Quando tem que escolher qual tipo de implante dentário há uma intima relação com o tipo de problema a ser tratado. Fatores como a idade do paciente, estado da sua estrutura óssea maxilar, situação de saúde e causa da perda de dentes, ajudarão a determinar qual o melhor procedimento a ser escolhido durante o método de reconstrução dentária, permitindo assim uma redução drástica do número de riscos envolvidos na cirurgia.

Deixe um comentário!

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*